domingo, 4 de janeiro de 2015

Depois da Feira a Terapia da “cozinha”- Receita da macarronada

Ir a feira para algumas pessoas é uma verdadeira Terapia. Socializar, conversar, escolher frutas e verduras saudáveis, trocar receitas, aprender sobre remédios caseiros, abraçar, elogiar, enfim...é um momento que pode ser maravilhoso, mesmo com uma parte nada interessante que são os preços, mas, esqueçamos este detalhe e pensemos ou vivamos só o lado bom da Terapia..rs

A feira no meu bairro funciona aos domingos, só pela manhã, e neste dia acordo mais cedo, me arrumo pego a Câmera e vou comprar minhas verduras naturais na banca de D. Maria, também faço algumas fotos, pois adoro registrar os momentos que me sinto feliz, e este é um deles.
Hoje aproveitei e fiz um almoço delicioso, que por sinal, no meu FACE eu prometi postar a receita aqui, Confiram:

Macarronada com molho de champignon e cogumelos

Ingredientes
Macarrão
Molho pronto de champignon
Cogumelos
Queijo ralado
Cebola
Alho
Coentro
Sal a gosto
Azeite
Creme de leite
Manteiga para untar a forma

Modo de preparar

Cozinhe o macarrão de sua preferência e reserve. Em outra panela frite o alho e a cebola, coloque o molho e mexa bastante. Acrescente coentro, uma pitada de sal, os cogumelos e por último o creme de leite. Unte a forma com manteiga, acrescente o macarrão e por cima adicione o queijo ralado, leve ao forno por alguns minutos, depois sirva com uma salada de maionese.


Hummmm, receita aprovada por, siga a receita direitinho e com certeza você fará tanto sucesso na cozinha como eu fiz hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário