domingo, 4 de janeiro de 2015

Dica de moda: O que vestir para ir á igreja?

A questão é pessoal, mas exige que se tenha bom senso. Independe de sua religião e que igreja freqüente, a intenção é cuidar do interior, mas poruqe não se sentir bem, vestir-se de acordo com sua idade, sem exageros ou ostentação, porém, elegante e linda?
Vamos refletir: caso seja convidada para uma festa um evento, claro que deve ir bonita, elegante, afinal quem a convidou tem-lhe estima, é amiga(o) e você deve agradecer a consideração estando bem e bonita. Para ir a igreja, é da mesma forma, iremos a casa de DEUS, Ele, mais do que ninguém merece o melhor de nós. É o nosso encontro com Ele. Devemos valorizar este momento.
A minha sugestão é que devemos evitar roupas curtas, transparentes, muito decotadas ou chamativas, usar um casaquinho, bolero ou blazer são opções que podem auxiliar, e ficam super elegantes, enfim, devemos saber que em alguns locais, inclusive a igreja, devemos usar roupas mais discretas. Usando o bom senso, podemos estar lindas e elegantes sim, para este momento tão importante que é estar na casa de DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário