quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Leave – in para cabelos lisos ou cacheados, como usar:

Leave – in para cabelos lisos ou cacheados:


Apresentando  Leave-in 



O Leave-in não é apenas uma forma mais simples de chamar aquele já conhecido creme sem enxágüe. É um produto profissional, enquanto o creme sem enxágüe é comercial.
Ambos são finalizadores e servem para hidratar, porém, o Leave-in é um produto profissional, além de proteger os fios da poeira, do sol, ele também ajuda a dar ou tirar o volume, modelar cachos, e tudo isso com uma textura bem mais leve.
penteando



Como escolher um Leave-in 

Depende do tipo e textura do seu cabelo, seja ele, liso ou cacheado. Escolha um produto que corresponda ao que você precisa. Existem diferentes tipos de Leave-in. Há os que protegem do sol, mar e piscina, alguns são mais focados sem proteção térmica, outros na redução do volume e frizz. Leia as propriedades e compre o que for mais adequado para o seu caso.
usando


Proteção dos cabelos sempre 

Use sempre o Leave-in em todas as situações em que seu cabelo estiver exposto ao sol, mar ou piscina. Além do efeito protetor, este produto ajudará a dar volume, modelar cabelos cacheados, diminuir frizz.
mar


Leave-in, melhor amigo da cor 

Se você tiver feito coloração, use o leve-in com regularidade. Devido a química ele precisa mais do que nunca de proteção. Em textura, gel, creme ou líquida, criará uma película capaz de barrar a radiação solar, evitando o desbotamento da cor e conferindo mais brilho.
coloridos


Quando usar o Leave-in

Quem tem cabelos finos e lisos demais, deve usar com moderação, quem tem pontas duplas, um selante com silicone é mais indicado, mas, por outro lado, quem tem cabelos ondulados, cacheados, crespos e volumosos pode usar o produto para domar e modelar os fios.

leave-in
leave-in


Eu uso o Leave-in Natura Plant Verão Creme para pentear – Restauração (170 ml), para meu tipo de cabelo que é liso e o clima quentíssimo da minha cidade, ele é ideal.

natura






Nenhum comentário:

Postar um comentário